9 de junho de 2011

TREZE DIAS DE FESTA EM CÂNDIDO SALES - é o São João da Inovação 2011

Palco tradicional dos festejos juninos no sudoeste da Bahia, Cândido Sales divulga sua programação para 2011.  Como sempre, repleta de atrações. Serão vinte e cinco apresentações em treze dias de puro forró. O que coloca a cidade em destaque como o maior São João da Bahia; começando no dia 23 de junho e encerrando no dia 05 de julho, quando se comemora o aniversário de emancipação política do município.

Durante os festejos haverá: Concurso de Quadrilhas, Festival de Musicas de Forró, Festa da 3º idade, desfile Garoto e Garota Candidosalense, Festival de Poesia, Torneio de jogos de Mesa, Sinuca, Xadrez, Damas, Baralho e Dominó.

Nesse período, Cândido Sales recebe turista de todos os cantos do país. A maioria dos visitantes são filhos da terrinha que vem rever os parentes.

4 comentários:

Jhuan Santos disse...

eu jhuan sou candidossalense e admito que a cidade de cândido Sales está em destaque pois com a colaboração da prefeita sidélia lemos eu confeço que o são joão de cândido sales é o melhor e maior do estado da Bahia.

Jhuan Santos disse...

eu candidossalense admito que com a força da prefeita sidélia lemos cândido sales está em destaque como o maior são joão do estado da Bahia.

Jhuan Santos disse...

cândido sales, considerado o portal do forró divulga suas atrações para 2011.
consecutivamente repleta de atraçoes serão 25 desde o dia 23 de junho ao dia 05 de julho onde comera 49 anos de emancipação política. levando assim como cidade destaque do melhor e maior são joão do estado baiano.
durante os festejos teremos concurso e inaugurações uma delas é a quadra poliesportiva da escola zilda evangelista do bairro Primavra da direção da escola de :Noelia de S. Santana Santos que será inaugura dia 1º de julho.
por isso cândido sales é e sempre será o maior são joão do estado baiano.

simony oliveira disse...

nossa que saudade da minha querida cidade ,que pena não poder estar aii .bjs a todos;
simony oliveira