17 de fevereiro de 2010

CARNAPORTO 2010 EM CÂNDIDO SALES

A tradicional festa carnavalesca CARNAPORTO no balneário Porto de Santa Cruz chega a mais uma edição às margens do Rio Pardo. Foram quatro dias de muita folia e animação com o destaque para a Banda Pisadocha da Bahia, prata da casa, que é sucesso por onde passa.

Em todos os dias, a festa com as atrações tinha início ao meio-dia e só terminava à meia noite. Além do palco central para as bandas de axé, havia um outro (em forma de barracão) exclusivo para música eletrônica.

A estrutura da festa contou também com o apoio do Conselho Tutelar, Polícia Militar, Sava-vidas, Posto de Saúde (com atendimento de primeiros socorros e médico plantonista) e transporte alternativo todos os dias. O que contribuiu para a tranquilidade do evento que recebeu foliões de diversas cidades do sudoeste baiano e norte-mineiro.

A avaliação da festividade foi positiva, pois não houve nenhuma ocorrência grave e, na "quarta-feira de cinzas", ainda havia um sentimento de "quero mais" em quem estava desfazendo acampamento.
FOTOS DO CARNAPORTO 2010

2 comentários:

Carnaporto disse...

Os inressos e abadas para carnaporto já estão em venda?
Beijos,
Sofia

ANDREIA disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA Q SAUDADES E UMA PENA NÃO PODER ESTA AI MAS PARABENS A TODOS ELA ORGANIZAÇÃO